O que Deus quer que eu seja...


Como o final de semana vai ser de muuuuuito trabalho, pois estamos reorganizando alguns setores do escritório, resolvi deixar um recadinho antes de ir dormir, porque não sei quando poderei postar algo novo.

Tava rezando agora a noite e me lembrei bastante de uma frase muito sábia que um padre me disse quando eu estava passando por um tempo bem difícil em minha vida. Eu fui conversar com ele e estava bem angustiada, com um grande medo de não fazer a vontade de Deus, de não estar fazendo aquilo que Deus desejava que eu fizesse... Ô medo grande!

Então, o padre olhou para mim e me disse: "Até agora, minha filha, você tem buscado com muita retidão fazer aquilo que Deus quer. Mas eu te proponho mudar essa busca. A partir de hoje, você não vai mais perguntar a Deus o que Ele quer que você faça. Você vai perguntar a Deus quem Ele quer que você seja."

É bem mais fácil, ou melhor, menos difícil fazer o que Deus quer quando somos aquilo que Ele deseja.

Comentários