Vem Espírito Santo


"O Espírito Santo é capaz de criar em mim o que não existe e destruir o que parece indestrutível." Hans Urs von Balthasar

Eu tenho um amor muito especial pelo Espírito Santo, e acho que, muitas vezes, não conhecemos bem esse Grande Auxílio do Alto!O Espírito Santo, terceira Pessoa da Santíssima Trindade, é a força que precisamos para continuarmos firmes, é o fogo que queima a frieza da nossa rotina, é quem nos abre aos "sussurros de Deus" no nosso cotidiano, é quem nos faz ir além dos nossos limites e quem nos conduz retamente aos planos e projetos do Pai para nós.

Tenho a impressão que só lembramos Dele quando estamos nas aulas de catecismo ou iniciando uma oração, por exemplo. Mas podemos contar com Ele para tudo, para as decisões mais simples e para as situações mais corriqueiras.

Por isso, começamos o dia de hoje suplicando: Vem Espírito Santo!

Comentários