Social Icons

twitterfacebookShalomvaticanorss feedemail

8 de agosto de 2010

Riqueza de verdade não se compra!



Ter fé, família e amigos. Ser amado, querido e único. Ter alegria, paz e direção. Sentido! Saber que a vida é um dom! Viver cada dia com a certeza de que alguém cuida de tudo. Ter sempre um lugar pra ir sem importar a hora, o dinheiro ou o dia. Fazer parte de alguém e pertencer. Sentir saudades e saber que sentem de você. Rir de si mesmo e das besteiras que faz. Receber um carinho. Abraço. Ter alguém que te enxerga melhor do que você se vê. Conversar na madrugada. Andar sem rumo na estrada, pisar na arreia, tomar banho de mar. Um colo, um cafuné... Um sorriso inesperado, um olhar de esperança. Cheirinho de lembranças, uma foto, um livro, um filme, um velho amigo que reencontrou. Contar e ouvir histórias. Fechar os olhos e viajar, sonhar, esperar sempre o melhor que ainda vem. Poder sempre recomeçar.

Nada disso tem preço ou cotação. Riqueza de verdade não se compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais.
- O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.