Você conhece o Jamie?



É tanta desgraça estampada nos jornais, que a gente até se impressiona com uma notícia boa! Mas a História do Jamie para mim foi mais do que fantástica. O link da reportagem está no final desse artigo, e você pode conferir com detalhes essa bela história.

Jamie nasceu prematuro e foi dado como morto pelos médicos, que o entregaram aos seus pais para que os mesmos se despedissem dele. A mãe de Jamie, em um forte impulso maternal, desenrolou Jamie do seu cobertor e o colocou sobre o seu peito. Ela tocou e acariciou seu filho, disse qual era o seu nome e contou que ele tinha uma irmã. Conversou por um longo momento com Jamie e começou a perceber sinais de vida. Ao colocar um pouco de leite em contato com a boquinha dele, o bebê voltou a respirar.

A mãe acredita que o contato "pele a pele" com o filho foi definitivo para que ele conseguisse sobreviver. Para os médicos, mais um caso "inexplicável". Para mim, prova do poder do amor, do toque, do querer bem.

Se uma mãe testemunhou, pela graça de Deus, que seu amor podia trazer seu filho de volta à vida, fico imaginando o que o toque de Deus pode fazer conosco...

O toque de Deus nos traz de volta! Nos cura e nos enche de esperança. Seu Amor puro entra no sepulcro do nosso coração e nos ressuscita. O toque de Deus nunca nos deixa iguais. Não temos ideia do que Ele é capaz de realizar quando nos coloca em seu colo. Só precisamos ser pequenos como Jamie e deixar que o Amor nos ame.

Sejamos como o Jamie, provas da existência do Amor.


Confira a matéria na íntegra:

http://www.mirror.co.uk/news/top-stories/2010/08/27/two-hours-of-mum-s-cuddles-bring-dead-baby-boy-back-to-life-115875-22516908/

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=6305269469329406021

Comentários