A ESPERA DO AMOR

O amor espera. Espera sem pressa. O amor espera com confiança, “esperando contra toda esperança”. O amor espera no silêncio, na paciência, na crença de que tudo tem seu momento oportuno. O amor espera na tristeza e encontra na dor motivos para continuar a esperar. O amor espera o dia seguinte, a próxima semana e o próximo mês. O amor espera contando os dias e somando as saudades. O amor espera a primavera, mesmo se no inverno já chegou. O amor espera sentado no banco da fidelidade, na estação da liberdade. O amor espera com muita lealdade, olhando atento quem partiu. O amor espera sem deixar de sonhar. O amor espera sem deixar de ser amor. O amor espera o tempo do diferente. O amor espera quem ainda não chegou. O amor espera mesmo sem esperança. O amor espera mesmo sem lembrança. O amor espera o que viu e espera ainda mais o que não enxergou. O amor não teme esperar. O amor não teme a espera. O amor espera sem se entregar. O amor espera a aurora e não desperta sem o outro querer. O amor espera com o vento do contratempo e mesmo assim, não se deixa abater. O amor espera que passe e espera o que passou. O amor espera de olhos fechados. O amor espera o passo de quem se atrasou. O amor espera o tempo como o tempo espera o amor. O amor espera mesmo perdendo. O amor espera o sim e espera o não. O amor espera sem aprisionar, mas se prende decidindo esperar. O amor espera tudo sem cobrar nada. O amor espera para além dos muros. O amor espera até o fim da estrada.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que descrição perfeita do amor, seja como vc veja o "amor".
    Como disse a Layla... sem comentários expressivos, diante de tão bela colocação.
    PERFEITO!!

    bjs
    Ju Gurgel

    ResponderExcluir
  3. Eu que a tanto espero pelo meu amor!!! Acendeu minha esperança mais uma vez.

    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. "O amor encontra na dor motivos para continuar a esperar..."
    A gente entende tão bem essa linguagem... achei lindo!
    Obrigada.
    Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito profundo !!!!
    Sim o amor ainda existe!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo! O amor jamais se esgotará nas suas "definições" e, melhor, nos sentimentos!

    ResponderExcluir
  7. Ai Denise mandou bem demais viu, bendita a hora que eu li esse texto chegou na hora exata! Deus abençoe viu você é um largo canal da graça de Deus!
    Paulinho Dantas Jr.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais.
- O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.