Só um pouco mais...



Só mais um pouco de calma, mais um pouco de alma, mais um pouco de espera. Só mais um pouco de coragem, mais um pouco de verdade e mais um pouco de fé. Só mais um pouco de paciência, mais um pouco de insistência, mais um pouco de vontade. Só mais alguns centímetros de liberdade, mais um metro de sinceridade e alguns quilômetros de luta. Na fita métrica da vida sempre falta mais uma medida para se chegar ao fim. "Ao contar os nossos dias, dai-nos sabedoria” para não pararmos quando faltar só um pouco mais de caminho, um pouco mais de espinho, um pouco mais de algo qualquer. Só mais um pouco de tudo, mais um minuto de esperança, mais uma hora de determinação. Só mais um pouco para perceber que o caminho se desfez. Só mais um pouco para ver que a ponte caiu, que a cortina se abriu e que o tempo correu. Só mais um pouco porque tudo Ele já fez. Se não formos até o final, terá valido caminhar? Só um pouco mais... não podemos desistir agora.

Comentários

  1. "Só mais um pouco para perceber que o caminho se desfez. Só mais um pouco para ver que a ponte caiu, que a cortina se abriu e que o tempo correu."
    A Susan (leitora das mais fieis do meu blog) perguntou se isso queria dizer: "Vamos pra frente que o nosso tempo nessa terra é curto".
    eu interpretei assim, mas poesia é poesia, vc quer interpretar pra nós?

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que poucas linhas são suficientes....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais.
- O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.