"Se mil vidas tivesse, mil vidas eu te daria." (Sta Teresa D´Avila)


Se pudesse voltar no tempo e ter uma nova chance de escolher, te escolheria novamente. Se fosse para viver tudo de novo, viveria novamente. Sofreria mil vezes, deixaria tudo mil vezes, choraria mil vezes e perderia mil vezes para não te perder. Caminharia mais, viajaria mais, enfrentaria mil novos desafios e mil velhos desafios para te encontrar. Esperaria mais, confiaria mais e ofertaria mais para viver esse amor. Partiria minha vida em duas e abriria mão de todas as possibilidades para não abrir mão da tua vontade. Acolheria a ausência, escolheria a saudade e aceitaria a precariedade para te ter. Suportaria todas as injustiças novamente para conhecer a tua misericórdia por mim. E me cansaria mil vezes de novo para que uma só pessoa pudesse te ver.  Entregaria os melhores anos e os melhores perfumes. Só me arrependeria de não te amar mil vezes mais. Recomeçaria tudo novamente em ti, mesmo com milhares de medos, milhões de fraquezas e pecados sem fim, pois tua graça é bem mais do que mil vezes maior do que eu. Tu me venceste milhões de vezes e mil vezes mais eu desejaria te deixar ganhar.  Mil vezes novamente para ser  feliz como tu me fazes. Se mil vidas tivesse, mil vidas daria a Ti.

Comentários

  1. Que Declaração de amor mais liiiinda!!! Quero dizer isso pra Deus, com essa mesma sinceridade!!!
    Parabéns Denise!!!

    ResponderExcluir
  2. Denise, suas palavras tocaram profundamente meu coração, sou vocacionada Shalom, fui lendo e pedindo a graça a Deus de ter um coração inflamado como o teu ao escrever estas palavras, muito obrigada por sua oferta de vida! Que Deus te abençoe e te sustente sempre na Sua vontade! Shalom!

    ResponderExcluir
  3. Gente esse texto não é da Denise, é da santa rsrs

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! Parabéns, Denise! Suas palavras, como sempre, fazem arder o coração de quem busca a Deus.

    ResponderExcluir
  5. Essa declaração data do ano de um mil quinhentos e alguma coisa.Eu sempre linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais.
- O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.