Não quero só viver, quero amar o Mistério!




Eu quero descobrir o que está além, quero dar uma chance para as entrelinhas e para os subentendidos. Quero esperar o que transcende o óbvio e crer naquilo que ninguém explica.  Quero desconfiar menos daquilo que não controlo, sem perder completamente o juízo. 

Não basta viver, é preciso amar com toda a força, por isso, não quero só sorrisos, quero a Alegria. Não quero só esperas, quero a Esperança. Não quero somente sonhos, quero o que Ele sonha para mim.  Não quero somente bons  momentos, quero o Eterno. Não quero simplesmente passar pela vida ou deixar que ela passe por mim, pois eu quero mais do que impressões, do que flashs de felicidade e do que doces ilusões. 

Eu quero todo o concreto do cotidiano imerso na graça de ter fé. Quero pés firmes no chão e um coração voltado para o céu. Quero o Mistério por inteiro, sem reservas e sem medo, quero intensamente o TUDO de Deus.

Comentários

Postar um comentário

- Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais.
- O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.