Débora


A sua foto amarelada não consegue refletir a força da sua presença entre nós, mesmo depois de tantos anos. Seu sorriso, mesmo breve, eternizou em nós a esperança do reencontro no Céu. A sua vida foi um marco da Bondade de Deus e a sua morte um atestado da Sua Misericórdia, que descobre nos caminhos mais improváveis e dolorosos uma maneira de nos encontrar para sempre. Deus nos encontrou por você, pela sua vida e pela sua morte. Pela rapidez com que nos deixou e pelo seu coração puro unido ao de Deus, pudemos experimentar o Amor, incompreensível Mistério de Salvação, Mistério da Mão que não é curta para nos alcançar, mas que sabe também se deter em silêncio, em respeito ao Seu Grande Desígnio de Amor. A certeza de que você abriu as portas do céu para nossa família é tão real quanto a saudade sentida a cada dia, sem exceção.  Contamos com a sua intercessão de filha e de irmã, e contamos também os dias para te ver de novo, para ouvir teu coração refeito e louvarmos juntos ao Nosso Deus Perfeito que mesmo na dor, nunca nos faltou.

Com amor para Débora, minha irmã que chegou ao céu antes de nós!

Comentários

  1. Linda homenagem, Denise! Fiquei bastante tocada.
    Não posso imaginar a dimensão, a profundidade e a intensidade da saudade e da dor de perder um irmão/irmã ou um filho/filha já nascido. Mistérios do Amor de Deus...
    Só mesmo o Amor para sustentar! Que Ele continue sendo o consolo, a alegria, o sentido, a esperança e a meta de vocês, até o Céu!
    Forte abraço. Shalom!
    Raquel Suppi e família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Raquel! Obrigada! Só o Amor mesmo para sustentar hoje e sempre, mas somos muito feliz por termos a esperança do reencontro no céu!

      Um abraço para você, para o Felipe, o Pedro e para o meu Amigo André rsrs.

      Shalom!

      Excluir
  2. Deniseeee!!!
    Que coisa mais linda mulher!
    Fiquei sem palavras!!!
    Eu sou tua fã, tu sabe!
    Fico muito impressionada de como tu consegue transmitir tua experiencia com o amor de Deus através de palavras! Saiba, sempre falam muito ao meu coração, e, sempre me identifico demais!
    Deus abençoe!
    E que a Débora interceda por todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Deniseeee mulher, que coisa liinda!!!
    Tô emocionada aqui!
    Eu sou tua fã, tu sabe!
    Fico muito impressionada com a capacidade que vc tem de transbordar em palavras sua experiencia com o Amor de Deus!!! Me identifico demais com o seu olhar para Esse Amor e como vc se relaciona com Ele! Seu olhar para com a dor, e os desafios de cada tempo, sempre me tocam!!!
    Bjo grande!
    Deus te abençoe, e que a Débora interceda por todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, obrigada! A experiência com Deus precisa ser gritada, anunciada, escrita e acima de tudo, vivida! Reze para que eu persevere!

      Saudades de você! Shalom! Bjs!

      Excluir

Postar um comentário

- Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais.
- O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.