Social Icons

twitterfacebookShalomvaticanorss feedemail

11 de dezembro de 2014

O Senhor vem!


Entre os dedos, na ponta da caneta, parece querer sair o coração. Mistério tão grande: dor, morte, cruz, alegria, esperança e ressurreição. Movimento sempre dinâmico, contínuo ciclo do cristão. Contemplar a vida ser conduzida por um lado ferido de amor, sem resistir às mudanças que transformam o pranto em canto e a existência em louvor. Ter constantemente, na medida do pulsar, o coração esmagado pela força da misericórdia; verdade que sempre faz uma obra nova surgir.  Somente quem Te conhece tem a graça de ter a alma saciada por uma presença que não passa, certeza de nunca estar só. Mistério tão grande que não cabe em mim. Amor forte, tão forte que me faz seguir.  Esperar-te todos os dias, contando o tempo, querendo sempre teu advento, saudades sem fim.... Se quiseres, já podes vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais.
- O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.