Ao Carisma Shalom


A ponte caiu. Não há mais como voltar. No caminho que se faz caminhando, na via que se abre no mais árido deserto, o sim foi a cada dia se tornando para sempre. O sempre no sim de cada dia. E os dias se tornaram anos e os anos se tornaram toda a vida. Pertença, aliança, eleição. O sinal visível no peito, o peito ardente em gratidão; um já é do outro, não há mais separação.

As raízes no céu, os pés na terra e o coração na obra. Tudo que é teu me importa. Por Cristo, em ti sofro, vivo e morro.Os teus são meus filhos também. Amarrei-me contigo ao mastro, assim seguirei.

Tesouro em vaso de argila. Carisma tão santo e tão belo. Meu lugar, meu caminho, minha escola de amor. Minha terra santa desde minha juventude, lugar sagrado do cumprimento das promessas de Deus. Escolho-te hoje e para sempre. Daqui até a eternidade. Sustentada pela escolha de Deus por mim, que passou e passa por ti.

Tu me lembras definitivamente o que sou. Não sei de mim, sem falar de ti.  Tu me levas para o céu. Beijo o meu Tau e agradeço. A gratidão é por ser de Deus. A gratidão é por ser Shalom. 

Obrigada, Senhor, me teres escolhido! 

Comentários