Oh, meu Senhor, vem me converter!

 


O Imaculado Coração de Maria foi cortado por uma espada que transpassou a sua alma de dor.

 O Lado de Jesus foi aberto por uma lança, ferida que jorrou sangue e água.  Coração aberto de amor.

E eu, a todo custo, ainda quero guardar o meu coração, com medo das feridas e dos rasgões; buscando remendar cada dor do viver. Oh, meu Senhor, vem me converter!

Que eu aceite a espada do desconforto, da desinstalação e das incompreensões. Destrona o meu desejo de me proteger. Retira do centro o medo de sofrer. Oh, meu Senhor, vem me converter!

Que da lança eu não me desvie, que do meu dever eu não me esquive. Que a Cruz eu possa abraçar, que Tua vontade eu sempre venha a escolher.  Oh, meu Senhor, vem me converter!

Tudo para Ti, tudo por Ti. Venha o que vier. Suceda o que suceder. Espadas, lanças, feridas e rasgões: teu é meu coração. Oh, meu Senhor, vem me converter!

Comentários