O BLOG

História das Margaridas




Esse blog nasceu do incentivo dos meus amigos para que eu nunca deixasse de escrever. E existe para o Amigo, a quem espero que vocês conheçam nas entrelinhas de cada frase, de cada postagem. Acredito que "a palavra certa faz o mundo cantar" e desperta na alma o desejo de alcançar a essência de tudo aquilo que está dentro e fora de nós. Para mim, escrever sempre foi a melhor forma de revelar aquilo que está mais íntimo ao meu coração.

Por isso, estou aqui. Não para escrever sobre mim, mas para partilhar tesouros que foram dados por Deus ao "vaso de argila" que eu sou.

O nome do Blog


Tive a grande graça de passar um ano em missão na França. Morei em uma casa com um enorme jardim. Quando vi as margaridas, elas estavam quase mortas, secas, sem vida... Decidi replantá-las e passei a cuidar delas. Contradizendo a aparente fragilidade, elas renasceram.


As margaridas amarelas me acompanharam o ano inteiro, até mesmo no inverno. Com elas aprendi que Deus também se revela nas simples surpresas do nosso cotidiano e no frio das nossas dolorosas experiências durante a vida.

Por isso escolhi esse título para o blog "As Margaridas do Inverno", afinal, um pouco do amor cuidadoso do nosso Criador é capaz de ressuscitar nossa esperança. Muitas vezes, quando o improvável acontece, Deus aparece.

Comentários

  1. "Encontrar no cotidiano a marca do Eterno". Cara, isso é lindo e muuuito verdadeiro. Eu experimento isso em minha vida. É belo.

    Shalom, irmão! Parabéns pelo blog!!! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

- Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores e as consequências derivadas deles podem ser passíveis de sanções legais.
- O usuário que incluir em suas mensagens algum comentário que viole o regulamento será eliminado e inabilitado para voltar a comentar.